Início » Dinheiro » Acessórios femininos para motos
Dinheiro Moda

Acessórios femininos para motos

O artigo de hoje é dedicado as motoqueiras de plantão. Eu confesso que gosto bastante de moto, tenho uma cb300 rosa, igual a que vou mostrar na foto lá em baixo do artigo, mas tenho muito medo, por isso na maioria das vezes ando de carro, é bem mais seguro. Mas hoje que dar algumas dicas de acessórios, equipamentos para as mulheres que gostam de uma adrenalina 😀 Existe muita coisa legal, e vamos conhecer tudo agora.



A MOTO

Obviamente que não posso deixar de falar da moto em sí. Claro que ela não é um acessório, muito menos um equipamento, mas ainda assim é primordial. Escolher uma moto que fuja das cores convencionais torna você mais feminina, mesmo que esteja a bordo de uma 1100, por exemplo. Eu tenho a CB300 rosa, é super linda. Mas se não gosta de tanta velocidade, pegue uma bis, ou uma CG, uma moto com menos cilindradas. Veja a foto da minha:

cb 300 rosa

CAPACETE

Existem muitos capacetes bem legais. Tem os mais simples, de uma cor só, lisos. Outros com várias ondulações, deixando o equipamento muito mais estiloso. Novamente eu aconselho a escolher aquele que tem o seu estilo, mas quanto mais chamativo, melhor, não é mesmo?

Eu andei pesquisando, tem MUITOS modelos super bonitos, com flores, desenhos de pássaros e muito mais. Para se ter uma ideia tem até um que o desenho são cabelos, dando a impressão de que você não está de capacete. Outro é o capacete da Power Ranger rosa *-*. Olha só as fotos:

capacete rosa

capacete rosa mulher

Eu gostei especialmente desse rosa aqui em cima.

ROUPA

A roupa é sem dúvidas o principal “equipamento?” para mulheres motoqueiras. Você pode escolher em ter aquele estilo mais WOOOW (masculino), com jaquetas de couro pretas e marrons, aquelas calças grossas e aquelas botas grandes. Ou pode escolher uma roupa mais feminina, não sendo tão motoqueira assim 🙂 Eu prefiro o segundo estilo, gosto de exalar feminilidade, acho que é muito importante. Mas essa é só a minha opinião.

Acho que podemos até usar as roupas com mais volume, porém, temos que cuidar de alguns detalhes para continuarmos femininas: cabelo bem feito, unhas bonitas, uma maquiagem que combine com o look. Acho que fazendo isso você consegue ser uma motoqueira até na roupa, mas sem deixar a feminilidade de lado 😉

Motoqueira debora seco

Olha a Deborah Seco como motoqueira que linda *-*

Também é muito importante ter uma luva, especialmente para os dias de frio. Usar uma bota cano alto como a Deborah na imagem acima é muito elegante, passa um ar de mulher confiante, não é mesmo? Aquele brilho dela acaba deixando ainda mais bonito. Pode usar uma bota de cano baixo também.

Outros artigos:

CONCLUSÃO

É isso ai, agora você está pronta para arrasar com sua “nave” :p Espero que tenham gostado das nossas dicas. Quero mostrar aqui uma pequena curiosidade: Hoje, mais de 25% das motos “0 Km” são adquiridas por mulheres. Nos primeiros oito meses do ano, foram emplacadas 1.068.161 unidades, segundo pesquisa da Fenabrave (Federação nacional da Distribuição de Veículos Automotores).

Legal né?

Beijos meninas!

About the author

Mariah Fernandez

6 Comments

Click here to post a comment

  • Pq excluiu meu comentário sua mentirosa ??? kkkk cb300 vaai nessaa se ker fazer uma porra dum artigo ou a bosta ke for faça certo pelo menos e naum minta mais ok? otária!

  • Valeu a tentativa e boa intenção, mas CB300 HONDA é uma coisa, e XJ6 YAMAHA (foto) é outra. Bom, assim como pilotar uma moto, escrever um artigo sobre motos requer muitos cuidados. Boa sorte na próxima!

  • Achei que ninguém iria comentar mas por favor entre andar de moto e escrever uma matéria vc esta bem longe kkk entre uma cb e um xj existem várias e grandes diferenças mas só quem anda e entende de moto para saber então boa sorte na próxima kkk

  • é difícil acreditar EM TUDO QUE você escreveu ,primeiro eu tenho uma cb 300 azul petróleo linda e digo bem diferente da XJ6 da foto acima ,outra o capacete tem muitos no mercado super recomendo avg ,shark shoei ,ls2,entre outras marca o valor é alto não é muito feminino porem a segurança é em primeiro lugar ,o shark 700 detalhe pink é lindo ,roupas em questão da foto está longe de ser seguro ,quem já caiu de moto sabe que jeans e couro sintético rasga como papel e vai ficar toda ralada ou pior ,capacete bom e equipamento é primordial ,não importa a cilindrada da sua moto ,importante é o amor pela vida duas rodas ,adoro viajar motos e eventos motociclismo e outra coisa odiamos ser chamado de motoqueira ou motoqueiro ,SOMOS MOTOCICLISTA .