Início » Medicamentos e Remedios » ÁGUA INGLESA → Funciona? Ajuda Engravidar? Preço【Atualizado!】
Medicamentos e Remedios

ÁGUA INGLESA → Funciona? Ajuda Engravidar? Preço【Atualizado!】

Com certeza você já ouviu falar nos medicamentos fitoterápicos, e a Água Inglesa é uma das mais famosas entre eles.

Os fitoterápicos estão cada vez mais complexos, pois são os medicamentos que as mulheres mais buscam para solucionar os seus problemas. A Água Inglesa tem diversas funções e inclusive ajuda as mulheres que sofrem de infertilidade. Quer saber mais? Então leia o artigo abaixo.


O que é a Água Inglesa?

A Água Inglesa é um fitoterápico que traz em sua fórmula inúmeras plantas que promovem efeitos benéficos ao organismo.

A água inglesa há tempos, era indicada para mulheres que haviam dado a luz e também para aquelas que sofreram aborto, pois ela possui um poder grande de cicatrização e faz uma limpeza interna.

  Devido a esses fatos ela ficou com a fama de que ajuda a engravidar.  

Veja abaixo mais informações sobre a Água Inglesa e tire suas dúvidas.


Benefícios da Água Inglesa

Dentre os principais benefícios da água inglesa estão:

  • Acelera a Digestão;
  • Estimulante de Apetite;
  • Limpeza do Útero;
  • Alto Poder Cicatrizante.

A Água Inglesa Funciona?

A Água Inglesa, como já foi dito acima é um fitoterápico que auxilia na limpeza interna e na cicatrização, muitas mulheres já fizeram uso desse medicamento e obtiveram excelentes resultados.

Porém é muito importante você não abrir mão de ir ao seu médico para que ele fique a par do seu tratamento, afinal é ele quem vai decidir o que é melhor para você.


Água Inglesa Engravida?

Vale lembrar que a Água Inglesa não foi desenvolvida como um remédio para engravidar, mas como ela possui efeitos benéficos, que limpam o organismo das impurezas que inibem a ovulação feminina, ela pode sim auxiliar as mulheres a engravidar.

Afinal o fitoterápico deixa o organismo fortalecido a partir do momento que limpa das impurezas e automaticamente aumenta a probabilidade de engravidar.


Água Inglesa é abortiva?

A Água Inglesa é um excelente fitoterápico com efeito de limpar o organismo, certo?  Principalmente das mulheres que tomam contraceptivos por muitos anos, ela limpa o organismo do excesso de hormônios promovido pelo uso dos anticoncepcionais.

No caso das mulheres que desejam engravidar é importante ficar atenta, principalmente aquelas que fazem reposição hormonal, pois como a Água Inglesa limpa o organismo dos excessos, pode acabar provocando um aborto.

Contra Indicações
Por isso não é indicado para mulheres que estão grávidas, se fizerem uso do fitoterápico com regularidade ele pode promover um aborto espontâneo.

Contraindicações e Bula da Água Inglesa

A Água Inglesa é contraindicada para pessoas que apresentarem algum dos problemas abaixo:

  • hepatopatias ou dispepsias hiposecretoras;
  • hiperacidez estomacal;
  • colite ulcerosa;
  • epilepsia;
  • enfermidade de Crohn;
  • gastrite;
  • Mal de Parkinson;
  • síndrome do intestino irritável;
  • úlceras gastroduodenais.

Além dessas recomendações acima a Água Inglesa também não pode ser consumida por mulheres grávidas, ou por pessoas que apresentam sensibilidade aos componentes da fórmula do produto.

Mulheres que fazem reposição hormonal ou que estão em tratamento para engravidar com fertilidade, não podem consumir o produto.

Espero que tenha ajudado vocês a esclarecerem as suas dúvidas, quanto a Água Inglesa. Deixe seu comentário abaixo. Obrigada!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...