Início » Cabelo » Corte de Cabelo Médio 2019: +161 Fotos Para Se Inspirar {MELHORES}
Cabelo

Corte de Cabelo Médio 2019: +161 Fotos Para Se Inspirar {MELHORES}

O corte de cabelo médio são sempre mais modernos que os longos e mais descontraídos que os curtos. Para quem procura uma alternativa versátil e prática para o dia a dia, essa é a ideal.

corte de cabelo medio

Como todo ano, 2019 não ficou longe de novas tendências e trouxe em seu catálogo muitas opções de cabelos médios. Dentre cores, texturas e estilos e formatos de rosto este comprimento é coringa e de fácil adaptação.

Para conferir Corte de Cabelo Curto, clique aqui!

De uns tempos para cá as tendências bifocais, que ditavam há anos os cortes femininos, foram abolidas e, em contrapartida, o “em cima do muro” foi assumido com orgulho. Em meio a tantas maneiras de apresentação diferentes, o comprimento médio é o preferido do momento, transmite elegância e modernidade mesmo entre os mais despojados.

Corte de cabelo médio – Modelos das Celebridades

Por apresentar um caráter tão moderno e elegante muitas celebridades já são adeptas aos comprimentos médios. No Brasil podemos ver Marina Ruy Barbosa e Grazi Massafera esbanjando graciosidade com os cabelos do momento.


Já no quesito internacional que migram entre o médio e o corte de cabelo curto estão: Emma Stone, Jennifer Aniston e Charlize Theron. Além disso podemos encontrar números blogueiras de moda que pela versatilidade e elegância escolheram o comprimento médio para compor seus looks.

Estilos de Cortes de Cabelo Médio

Para quem está em dúvida de que modelo escolher, aqui abaixo encontra-se uma lista de tipos de corte médio.

corte de cabelo medio

Cortes de Cabelo Médio Chanel

O corte Chanel é um clássico, quiçá o maior clássico de todos os cortes de cabelo, e também o mais curto nessa lista. Tem início na altura do pescoço e é recomendado para quem procura um visual sofisticado e elegante. Combina com todas as texturas de fio, desde os crespos até o mais lisos e pode ser combinado com franja, mas não necessariamente.

Dentre suas variações está o chanel de bico, que tem a parte traseira reta e na frente em ponta, e foi difundido por Victoria Beckham. O corte de bico começa na parte de trás, na altura da nuca, e é indicado que termine, pelo menos, abaixo do maxilar. Assim pode ser considerado um corte médio.

Corte de Cabelo Médio Reto falso

Este corte tem base linear, mas suas mechas são desfiadas desde a parte de cima até às pontas. Emma Roberts é um exemplo de celebridade adepta a esse corte, que é mais recomendado para quem tem cabelos mais espessos e volumosos.

Corte de Cabelo Médio Camadas

Esse tipo de corte apresenta uma base reta atrás e mechas mais curtas nas camadas de cima.

Esse artifício oferece movimento e é indicado para quem possui menos quantidade de cabelo ou cabelos crespos. Pode ser combinado com uma franja que favorece e aumenta a sensação de movimento, e oferece para o rosto uma moldura. Valoriza a textura dos fios e formato do rosto.

Corte de Cabelo Médio Long bob

Este modelo é o favorito do momento. É um dos mais pedidos atualmente e famosos de todos os lugares estão aderindo a ele, deixando os cabelos na altura dos ombros com estilo elegante e moderno.

O long bob é muito versátil e combina com todos os tipos de rostos, texturas, cores e rotinas. Pode ser apresentada de várias maneiras, tanto em formatos assimétricos, quanto em camadas ou combinado com franja.

Tem como característica principal o bico na parte da frente que deixa os fios ao redor do rosto mais longos que na parte de trás. Pode ter o comprimento que combinar mais com cada pessoa e possibilita que seja utilizado tanto para pessoas mais jovens quanto para pessoas de mais idade por se apresentar de maneira tão versátil.

Corte de Cabelo Trapézio

O trapézio é, nada mais, que a versão mais curta do long bob. Foi assim batizado pela sua característica mais marcante que é a parte de trás dos fios ficar na altura dos músculos do trapézio. Já a parte da frente, como do long bob, é mais longa de bico.
Também é um clássico e muito versátil. Pode ser encontrado no meio das celebridades em Jennifer Lawrence e Emilia Clarke. Por seu caráter versátil se adapta a qualquer textura de fio. Agora você só precisa escolher o corte que mais gostou e fazer no seu cabelo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...