Início » Relacionamento » Despedida de solteira – Como fazer a sua!
Relacionamento

Despedida de solteira – Como fazer a sua!

Ideias e dicas para tornar sua despedida se solteira memorável.

A época do casamento de um casal é uma das mais elaboradas de todo o relacionamento. Há muitos planejamentos, preparações com a festa e com a cerimônia, entre outras coisas para a data, porém poucos dias antes, há a despedida de solteiro! Realizada por volta de uma semana antes do casamento, a despedida de solteira de uma pessoa é seu adeus a este status de relacionamento, que partirá para casada.

Há várias opções de despedida de solteira, dos mais diversos tipos. A primeira opção é uma viagem com as amigas, em praias belas ou lugares frios, o que fica a gosto da noiva. Para evitar complicações, o melhor é um lugar sem muita agitação, ou seja, Porto Seguro ou Cancún não são lugares indicados para a despedida de solteira.

despedida de solteira

PARA AS MAIS CALMAS

Para a noiva um pouco mais calma, o ideal é reunir a galera em um piquenique ao ar livre, para curtir, conversar, além de levarem coisas deliciosas para comer.

Outra dica para as mulheres que querem uma despedida de solteira calma, é ir ao SPA com suas amigas. Além de conversarem, colocar o papo em dia, recebem massagens e tratamento especial para relaxarem antes do casamento.

Se, como citado acima, você queira fazer algo mais descontraído com aperitivos específicos, uma boa pedida é uma reunião entre amigas e alguma comida que gostem: vale a noite do fondue, da pizza, etc.

PARA AS AGITADAS

Caso a noiva seja pouco mais agitada, uma boa opção é contratar uma limousine e sair com a galera para curtir, fazendo a festa dentro e fora dela, no teto solar, com direito a champagne e guloseimas.

A mais comum despedida de solteira é normalmente realizada em algum barzinho, com um ambiente agradável e preferencialmente música ao vivo, para a noiva, cantar, dançar e divertir-se como uma adolescente antes de seu casamento.

PARA AS APIMENTADAS

O Clube das Mulheres. Local conhecido (e frequentado) por muitas mulheres, apresenta shows com homens tirando a roupa. Este lugar compromete um pouco mais o relacionamento, porém para quem quer uma noite memorável para, realmente, desperdir-se da solteirísse, é uma boa dica.

Aproveite sua despedida de solteira, seja aonde for, e divirta-se antes do grande dia: seu casamento.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...