Início » Decoração » Como Organizar uma Festa de 15 anos Simples e Barata
Decoração Festa Infantil

Como Organizar uma Festa de 15 anos Simples e Barata

festa de 15 anos simplesA festa de 15 anos é um momento esperado e desejado por muitas meninas.

É a festa de debutante, onde se dança com o pai, recebe-se anéis e vários presentes.

Nessa etapa geralmente as meninas escolhem entre ganhar a festa ou uma viagem e se sua filha optou pela festa mas você deseja economizar, poderá encontrar aqui várias dicas para dar uma festa linda e inesquecível, mas sem gastar muito.

As festas de 15 anos tendem a ser caras pois envolvem um bufê, aluguel de salão, vestidos, maquiagens e muito mais. Nem todos têm como pagar, mas isso não significa que você deve desistir de dar tal festa.

Muitas coisas podem ser alteradas e você pode sair do convencional na hora de preparar tudo. Veja a seguir como organizar uma festa de 15 anos simples e barata.


Festa de 15 anos simples – Passo a Passo

A melhor forma de organizar uma festa, conseguir economizar e ainda deixar tudo pronto a tempo, é começando com antecedência. Comece a preparar a festa com 1 ano e meio de antecedência, pois assim você terá tempo de definir até os mínimos detalhes, correr atrás de salão e preços justos.

Você terá tempo para pesquisar empresas e preços em vários lugares, podendo fazer comparações e tomar decisões com consciência.


Faça a festa em dia de semana

A maioria das festas de 15 anos são nos finais de semana e isso é muito benéfico principalmente pelas pessoas não precisarem trabalhar no dia seguinte. Entretanto, é nos finais de semana que os salões de festa ficam mais caros.

Em dia de semana você consegue preços menores e até algum desconto.

Se conseguir, alugue o salão de algum conhecido ou faça a festa no prédio que mora ou até mesmo na casa de algum amigo. O preço pode ser ainda menor e se tiver sorte, nem precisará pagar nada. Se não der, continue firme na ideia de fazer a festa em um dia de semana.


Vestido Para Festa de 15 anos simples

O vestido da aniversariante é algo muito importante, pois ele irá refletir o tema da festa. Portanto, antes de tudo, defina o tema e as cores que serão usadas, para então passar para o vestido.

Você não precisa adquirir mais de um vestido.

Além de tudo, você pode optar por importar da Aliexpress. Fica super barato e tem modelos lindos por lá:

vestido 15 anos barato e simples

 Há atualmente vários vestidos 2 em 1 com saia removível, servindo para todas as etapas da festa. 

Você ainda pode comprar um vestido de segunda mão que costuma sair infinitamente mais barato no site Enjoei.com.br. Geralmente são produtos de alta qualidade, usados no máximo 2 vezes.

vestido 15 anos
Vestidos de 15 anos de segunda mão podem ser comprados online na Lojinha Enjoei

Sem falar que é possível alugar ou mandar fazer; avalie qual opção sai mais barato de acordo com a forma que você deseja o vestido. Outra vantagem de começar a planejar cedo é que caso mande fazer, há tempo suficiente para várias provas e mudanças.


Decoração Barata com cara de ryca!

A internet está recheada de tutoriais em vídeo mostrando como preparar centenas de objetos. Com um pouco desse conhecimento você poderá criar as lembrancinhas, comprar toalhas de mesa por um preço acessível, escolher os doces à dedo com descontos, e muito mais.

Lembrancinhas 15 anos Simples

lembrancinha barata 15 anos

lembrancinha barata 15 anos
Decoração com flor tá na moda seja em 15 anos, batizado, casamento… Nada melhor do que decorar as mesas dos convidados com esse item. O melhor: superrrr em conta!

Mesa Decorada para Festa de 15 anos Simples e Barata

Você não precisará fazer tudo sozinha, chame seus amigos e familiares para ajudar nos preparativos e veja tudo saindo com um preço mais justo sem quebrar o seu orçamento.

mesa 15 anos simples e barata
As bandeirinhas são super baratinhas e dão ar moderno e descolado a decoração <3
mesa 15 anos simples e barata
Painel de foto adicionado a mesa vazia dá um ar minimalista e refinado

mesa 15 anos simples e barata

Espero que você tenha gostado do artigo. Deixe sua opinião, pois para nós ela é muito importante.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

About the author

Bety

Pedagoga formada em Licenciatura, adoro ler, escrever e atualmente compartilho meus conhecimentos com o Lugar da Mulher.

Add Comment

Click here to post a comment