Início » Cabelo » Imecap Hair Funciona? Veja preço e bula.
Cabelo Cosméticos / Produtos Medicamentos e Remedios

Imecap Hair Funciona? Veja preço e bula.

A mulherada sabe bem da importância dos cabelos para o visual. Mesmo quem não liga muito para o visual está pelo menos atenta ao corte e a saúde dos fios. Já para quem é do time das vaidosas vale tudo para deixar a beleza em dia!



Não é difícil entender a importância que damos aos cabelos. Afinal eles servem como moldura, exaltando o melhor dos nossos traços. Curtos ou longos, lisos ou cacheados, a verdade é que eles são os grandes alvos da nossa atenção e preocupação com a beleza. E claro, um dos maiores problemas que podemos ter nesse sentido é a queda dos fios.

A queda de cabelo é um pesadelo para muitas de nós e para nossa sorte existem diversos modos de reverter a situação. Uma delas é o Imecap Hair. Você conhece?

Caso não conheça, está na hora de descobrir quais são as suas possibilidades. Veja só:

O que é Imecap Hair?

O Imecap Hair é um nutricosmético desenvolvido para estimular o crescimento e fortalecer os fios, agindo de dentro para fora, reforçando o bulbo capilar e ajudando a eliminar os problemas causadores da queda de cabelos, deixando-os mais fortes, com mais brilho e também vitalidade.

O produto é indicado para todos que possam sofrer com quedas ocasionais ou permanentes do cabelo, além ainda de queda diária excessiva, cabelos quebradiços, finos, sem brilho ou volume.

Como Imecap Hair funciona?

Sendo um nutricosmético, o Imecap Hair funciona de uma forma diferente em comparação com os cosméticos tradicionais. Tratam-se de uma formulação em cápsulas que agem de dentro para fora. Ou seja, no caso do cabelo, ele funciona dentro do bulbo capilar, agindo com um alcance que tratamentos comuns não são capazes de oferecer.

Imecap Hair age de maneira a lutar contra alterações do bulbo capilar, eliminando a queda dos fios, estimulando seu crescimento e fortalecimento e proporcionando maior brilho e vitalidade através de um conjunto de compostos naturais. Confira:

Piridoxina: Também conhecida como vitamina B6, estamos falando em uma substância que ajuda na respiração das células e no devido metabolismo das proteínas, sendo fundamental para o bom funcionamento do sistema nervoso. Sua presença evita o estresse, que é um dos causadores da queda de cabelo.

Biotina: Chamada também de vitamina H ou B7, a biotina contribui para o funcionamento adequado do nosso metabolismo. Sua ausência no organismo pode provocar a queda dos fios.

Cromo: O cromo é um mineral necessário para que haja o metabolismo correto de proteínas, gorduras e carboidratos.

Selênio: É um mineral importante para o sistema imunológico, especialmente para proteção das células contra a ação dos radicais livres. A queda de cabelo é um dos sintomas da baixa taxa de selênio no organismo.

Zinco: Trata-se de um dos minerais mais importantes para nossa saúde. Ela atua na defesa do organismo, na absorção correta da vitamina A e sua baixa no nosso corpo também tem a queda de cabelo como um dos sintomas.

Gelatina hidrolisada: Trata-se de um tipo especial de gelatina, com composição de aminoácidos em alta concentração, capazes de diversos benefícios, em especial fortalecer unhas e cabelos.

Imecap Hair funciona mesmo?

Imecap Hair é indicado nos casos de queda de cabelo, fraqueza ou pouco crescimento decorrentes de deficiências nutricionais, sendo que a falta de alguns nutrientes tem como sintoma justamente problemas com os fios. Apesar disso, não existe comprovação de que ele seja eficiente em casos de alopecia androgenética, por exemplo, que é a maior causa de calvície do mundo.

Além disso, é indicado que você tenha expectativas realistas a respeito do produto. Ou seja: nada de esperar por resultados irreais em pouco tempo. Acima de tudo, tratamentos capilares requerem paciência.

Imecap Hair tem contraindicações ou efeitos colaterais?

Até o momento não há registro de efeitos colaterais, porém é preciso manter a atenção: o produto não é indicado para o consumo por crianças, gestantes e nutrizes, além de pessoas que possam ter alergia ou hipersensibilidade a componentes da fórmula.

Sendo um nutricosmético, o produto também não tem bula e sua venda é livre, não requerendo receita médica na hora de comprar. Porém ainda é recomendado ingerí-lo sob supervisão médica.

Como usar Imecap Hair?

A posologia indicada pela marca é de uma cápsula ao dia. Essa dose não deve ser aumentada com a intenção de obter melhores resultados. O consumo máximo indicado é justamente de uma cápsula diária, portanto nada de automedicação.

Onde comprar Imecap Hair?

Caso queira comprar seu Imecap Hair online basta acessar sites de farmácias e drogarias. Sendo um nutricosmético você encontrará o produto sem dificuldades. Seu preço costuma variar entre R$ 50 e R$ 70, mas também pode ser encontrado em promoção, o que facilita muito para encaixar o tratamento no seu orçamento. Apenas certifique-se de fazer uma boa pesquisa para obter o melhor preço e comprando em sites seguros.

Dica:

Para combater a queda de cabelo lembre-se também que o seu plano não deve depender somente de tratamentos com cremes e máscaras ou nutricosméticos. Os hábitos fazem a diferença, portanto tenha uma alimentação equilibrada, investindo em alimentos com os mais diversos nutrientes.

Mantenha também a higiene em dia, utilizando produtos adequados ao seu tipo de cabelo, lavando-os com água entre morna e fria. A hidratação correta também faz a diferença, portanto escolha a mais adequada para seus cabelos e invista no tratamento pelo menos uma vez por semana. Esses são cuidados que realmente fazem a diferença para deixar os fios mais fortes e com brilho, certo? Eles devem ser parte da sua rotina de cuidados com a beleza.

About the author

Hanna Gonçalves

Falo tudo pertinente ao gosto da mulher. As últimas da moda, aquele bafão que está todo mundo comentando ou também artigos úteis para toda mulher! Sinta-se em casa pois aqui o espaço é seu :).

Add Comment

Click here to post a comment