Início » Cabelo » Keramaster – Cabelos mais fortes, mais fios
Cabelo Cosméticos / Produtos

Keramaster – Cabelos mais fortes, mais fios

A mulherada sabe bem da importância dos cuidados com o cabelo, não é mesmo? Não é a tôa que as madeixas estão quase sempre no topo. Afinal os cabelos servem como uma moldura para o rosto, valorizando as características que gostaríamos de ressaltar e minimizando o que desejamos deixar de lado. O problema é que nem sempre temos o cabelo como gostaríamos e passamos por alguns problemas bem comuns, como fios que crescem fracos e sem brilho.

E olhe que isso não é uma realidade só para as mulheres, viu? Os homens também passam por esse tipo de coisa, mesmo aqueles que não são tão vaidosos assim. A queda de cabelo então é um dos maiores dilemas para a autoestima masculina. Isso porque a perda dos fios é um caso frequente entre pacientes de 22 a 39 anos. E embora o problema seja comum, as soluções nem sempre são eficientes: a calvície exige atenção e tratamento sério para contornar seus efeitos, mas sempre existem alguns produtos que podem ajudar. Um deles é o Keramaster, você conhece?

O que é Keramaster?

Keramaster é uma fórmula em cápsulas que dispõe de ingredientes naturais com objetivo de aumentar o crescimento dos fios, oferecendo ainda mais brilho e volume. Isso tudo através da reconstrução das células capilares.

Está em dúvidas sobre sua eficácia? Então saiba que o consumo de Keramaster apresenta resultados em menos de duas semanas: 86% das pessoas que utilizaram apresentam cabelo com mais volume. Não é ótimo?

Como funciona Keramaster?

O princípio de cápsulas como Keramaster é promover benefícios de dentro para fora, sendo mais efetivo que tratamentos com cremes e máscaras. Confira só alguns ingredientes dessa fórmula que promete tanto para os cabelos:

Biotina: A biotina – ou vitamina H – age no metabolismo de proteínas e carboidratos, sendo especializada no transporte de CO2, que é um item necessário para garantir que os nutrientes cheguem ao nosso couro cabeludo.

Zinco: O zinco é necessário para a síntese de células e também para o estímulo de atividades de mais de 100 enzimas do nosso organismo. Além disso é essencial para estimular o crescimento dos fios capilares.

Piridoxina: A piridoxina – ou vitamina B6 – é vital para ajudar o processo de metabolismo de aminoácidos e também o crescimento de células da pele, unha e cabelo.

Cobre: Trata-se de um nutriente fundamental para o pigmento escuro natural da melanina, responsável pela coloração da pele, olhos e cabelos. Além disso a ingestão de suplementos com cobre em sua composição ajuda na proteção do cabelo grisalho.

Ácido ascórbico: Também conhecido como vitamina C, o ácido ascórbico ajuda a proteger o cabelo contra agressões diárias. Estamos falando em agressões como fumaça de cigarro, poluição e radiação solar que induzem a lesão de células e danificam a estrutura dos fios capilares.

Selênio: O nutriente também é importante para proteger o organismo contra a ação dos radicais livres, tendo um papel considerado anti-envelhecimento. Isso garante que a pele, unhas e cabelos estejam mais protegidas contra a ação de enzimas nocivas.

Alfa-Tocoferol: A Alfa-tocoferol – ou vitamina E – atua estimulando o crescimento de vasos capilares e reforçando a circulação do sangue no couro cabeludo. Isso significa reforçar o crescimento de fios fortes e saudáveis. Além disso também dá uma mão na neutralização dos radicais livres, resultando em maior proteção dos fios capilares, pele e unhas.

Vale a pena lembrar do seguinte: não importa qual seja o seu tipo de cabelo. Além disso você também pode continuar colorindo os cabelos e tratando os cabelos da forma habitual, seguindo sua rotina tranquilamente.

Como usar Keramaster?

A indicação é consumir duas cápsulas diariamente, ambas durante a manhã. Essa é a dose recomendada pelo fabricante, portanto não caia na tentação de aumentar o consumo tentando potencializar o efeito.

Você pode utilizar o Keramaster por quanto tempo desejar, portanto o tratamento pode se estender pelo tempo que julgar adequado.

Keramaster tem efeitos colaterais?

Não existem relatos de efeitos colaterais decorrentes do uso de Keramaster. Segundo o fabricante qualquer pessoa pode aproveitar seus benefícios, porém é preciso atenção. Crianças, pessoas que fazem uso de medicamentos de uso contínuo, grávidas e lactantes devem consultar um profissional médico antes de começar o uso das cápsulas.

Como comprar Keramaster?

O melhor lugar para comprar as cápsulas é o site oficial. Através dele você obtém os melhores preços e também a garantia de receber o produto original sem preocupações com extravios ou falsificações.

Outra vantagem de adquirir Keramaster via site oficial é poder contar com a possibilidade de receber o dinheiro de volta caso não goste dos resultados do produto. Basta telefonar para o SAC ou enviar email com o número do pedido para obter a devolução sem problemas ou dores de cabeça.

Para comprar o seu kit basta acessar o site, conferir as informações e digitar os dados solicitados pelo sistema. Desse modo você terá acesso aos kits disponíveis e seus respectivos preços. Aliás, os descontos são tão bons que muitas vezes vale a pena investir em kits intermediários em vez de um simples teste. Basta avaliar quais são as melhores possibilidades para o seu orçamento.

Lembre-se:

Por mais que o tratamento com Keramaster seja simples, vale a pena procurar orientação de um profissional antes de lançar mão do consumo das cápsulas. Isso porque a causa dos problemas capilares são variáveis e seu tratamento pode exigir medidas mais sérias. Nesse caso invista em uma segunda opinião, ok? Isso garante a eficácia do uso das cápsulas.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...