Início » Dicas de Maquiagem » Maquiagem para o dia
Dicas de Maquiagem

Maquiagem para o dia

Quem acha que durante o dia a dia não se deve estar maquiada, está muito enganada. Temos que ficar lindas de dia, a noite, e até de madrugada :p No artigo de hoje vamos passar diversas dicas de maquiagem para o dia de modo que você fique linda seja no trabalho ou mesmo dentro de casa. A make para o dia a dia serve para esconder as imperfeições e ressaltar os pontos fortes do seu rosto, por isso é importante que preste muita atenção nas nossas dicas 😉



make-dia

DICAS DE MAQUIAGEM PARA O DIA

Na hora de escolher as palhetas de cores, é importante que opte por cores básicas, nada como azul ou preto. Indico que escolha cores como o marrom, bege ou um vinho claro. Simplicidade é o segredo da maquiagem do dia a dia. Obviamente que caso você seja uma mulher que jamais abre mão de uma cor mais viva poderá então escolher cores mais chamativas, mas tem que tomar cuidado para analisar quando e onde vai com a maquiagem, existem locai que não combinam com uma make chamativa.

MAKE NADA

A “make nada” é um estilo de maquiagem que está em alta nesse inverno de 2013, na verdade estará em alta o ano todo, assim, os tons nude estão de volta. Essa nova tendência é, na verdade, algo completamente ao contrário do que aconteceu no inverno passado. A vantagem é das mulheres que não gostam de chamar muito a atenção preferindo uma make mais simples. Para falar a verdade, uma make simples pode muitas vezes atrair muito mais olhares que uma make chamativa quando bem feita.

Elegância e simplicidade costumam andar juntas, mas é claro que é necessário saber fazer a make corretamente. O melhor dessa moda é que as cores mais terrosas podem ser usadas tanto de dia, quanto à noite. Não dava para ser melhor, não é?

Make nude – a vlogueira Flávia mostra passo a passo como fazer uma maquiagem usando tons em bege e marrom para você usar em qualquer situação.

Make cobre – as mais classudas vão adorar o look que a Gisele, do Giyupi mostra como fazer uma maquiagem acobreada para você arrasar no trabalho.

Make vinho – para quem pode abusar um pouquinho mais das cores no ambiente de trabalho, a Paula Gil, do Patricinha Esperta ensina como fazer uma maquiagem usando tons de marrom e vinho, ideal para um jantar ou festa da empresa.

CONCLUSÃO

Como já referimos, é muito importante estar linda a todo momento. Novamente volto a lembrar que é importante decidir corretamente o tipo de maquiagem que vai usar pois tudo depende do local o qual pretende ir. Se vai ao trabalho, por exemplo, então a melhor maquiagem é uma bem simples, sem muitas cores fortes, usando aquelas cores que falei lá no comecinho (bege, marrom e vinho claro). Se combinar essas cores vai ter resultados bem legais.

Dos vídeos acima o que eu mais gostei é o primeiro, o make nude, eu já fiz ela e gostei muito do resultado *-*.

Espero que tenha gostado, e não esquece de deixar seu comentário aqui abaixo 🙂