Início » Estética » Método Agulhas Mágicas: Saiba Como Exterminar as Olheiras
Estética Tatuagem

Método Agulhas Mágicas: Saiba Como Exterminar as Olheiras

Nós mulheres somos muito vaidosas, pelo menos a grande maioria é assim. Tudo deve estar de acordo, o batom, os olhos, a boca, a pele, porém tem um problema que incomoda muitas mulheres, são as olheiras. Não é todo dia que que se tem tempo para fazer uma maquiagem usando corretivos que podem amenizar as marcas deixadas pelas olheiras, certo? Mas você sabia que tem um jeito de dar um fim nas olheiras? Isso mesmo, o Método Agulhas Mágicas.

Quer saber mais sobre esse método? Então continue lendo o artigo e descubra tudo sobre ele.

metodo agulhas magicas antes e depois


O que é o Método Agulhas Mágicas?

O Método Agulhas Mágicas foi desenvolvido pelo tatuador Rodolpho Torres, que já atua no ramo de tatuagens há mais de 10 anos. Ele ficou famoso por ter  desenvolvido o método para camuflar as estrias super usado pelas famosas.

O método surgiu, após ouvir reclamações de clientes por conta das olheiras. Como Rodolpho sempre trabalhou voltado para o público feminino, ele desenvolveu o método, como uma forma de deixar as mulheres ainda mais satisfeitas com o seu corpo.


Como é feito o método Agulhas Mágicas?

O método Agulhas Mágicas é desenvolvido da mesma forma que uma tatuagem. O método resolve de forma definitiva o problema com as olheiras.

As agulhas são usadas para aplicar pigmento na região das olheiras uniformizando a pele. A tatuagem não sai mais da pele, já a tinta da pigmentação dura cerca de dois anos, depois tem que reaplicar novamente.

É importante observar alguns cuidados na hora de fazer a técnica, principalmente escolher o profissional qualificado, e de preferência, que você já tenha visto o trabalho dele realizado em outras mulheres. Dessa forma você corre menos riscos.

 Resumindo – o Método Agulhas Mágicas é uma tatuagem com a cor mais próxima do tom de pele das pessoas. 

O Método Agulhas Mágicas funciona?

O Método Agulhas Mágicas deve ser observado com cuidado, pois ele é aplicado na região dos olhos onde a pele é muito sensível.

O método não é indicado a pessoas alérgicas.

metodo agulhas magicas antes e depois

É importante, como já foi mencionado acima, tomar todos os cuidados antes de fazer a técnica para garantir um bom resultado. Muitas mulheres já testaram, inclusive celebridades e adoram. Thammy Miranda é uma celebridade que usou o método e está muito satisfeito.


Quem pode fazer o procedimento?

Para fazer o procedimento do Método Agulhas Mágicas é preciso ter mais de 18 anos, ou se for menor deverá obter permissão dos pais ou responsável por escrito e assinada. Pessoas alérgicas não devem fazer a pigmentação, pois podem correr o risco de ter alergia a tinta e causar sérios danos a pele. Tomando todos os cuidados necessários é possível se livrar do incômodo das olheiras e ter uma nova vida, de bem com sigo mesma e sua imagem refletida no espelho.

Se você tem olheiras não consegue conviver com elas, então está na hora de aplicar o Método Agulhas Mágicas e ter uma nova aparência.

Você gostou da nossa matéria? Deixe sua opinião, pois para nós ela é muito importante.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

About the author

Bety

Pedagoga formada em Licenciatura, adoro ler, escrever e atualmente compartilho meus conhecimentos com o Lugar da Mulher.

Add Comment

Click here to post a comment