Início » Estética » Mewing: O que é? Como funciona? Exercícios e Fotos do Antes e Depois
Estética

Mewing: O que é? Como funciona? Exercícios e Fotos do Antes e Depois

Mewing é uma técnica desenvolvida por Dr. Mike Mew que promete uma transformação facial através de 3 passos simples, deixando o rosto mais belo e harmônico,com as maças e contorno (malar) mais marcados e delineados.

A técnica trabalha a musculatura da língua e tem grande eficácia na remodulação dos tecidos moles (não havendo mudança em tecido ósseo).


Mewing: Como fazer? Passo a passo

  • O primeiro e mais importante passo da técnica MEWING consiste em manter a língua posicionada no céu da boca. Dessa forma, a musculatura ira se fortalecer.
  • O segundo passo é encostar sempre os dentes traseiros, encaixado-os mas sem fazer força.
  • O terceiro e último passo é sempre respirar pelo nariz.

mewing fotos antes e depois

É importante manter sempre a postura corporal pois esse fato irá influenciar nos resultados da técnica.

Lembrando que os resultados são principalmente estéticos e não mastigatórios.


Mewing funciona mesmo? Qual grau de eficácia?

Apesar de muitos resultados relatados por seguidores da técnica, boa parte de especialistas afirmam que o MEWING tem eficácia comprovada apenas em pessoas com estrutura óssea em formação (crianças), não havendo mudanças nesse tecido em adultos.

De toda forma, em relação a alteração do tecido muscular, é possível notar resultados em adultos porém não tão marcantes quanto os vistos após uma cirugia de mento/ buco ou até um procedimento de bichectomia.

As técnicas, comparadas as realizadas por profissionais de fonoaudiologia, ainda assim vem sendo defendidas por boa partes dos seguidores do Dr. Mike Mew, que mostram resultados impressionantes por meio de fotos de antes e depois que vou deixar pra vocês abaixo.

Segundo o dr., o tempo médio para técnica MEWING trazer resultados visíveis é de 6 meses a 1 ano.


Mewing: Resultados – Fotos do Antes e Depois

1 mês fazendo Mewing

mewing foto antes e depois

O principal ponto foi uma leve alteração no formato da face – principalmente no posicionamento da mandíbula e da maxila.

Na foto, é visível ainda que sútil, a mudança no alinhamento dos dentes em apenas 1 mês de realização da técnica.


4  meses de Mewing

mewing-4-meses-fotos

Após 4 meses de realização da técnica, o malar aparece bem definido e marcado, destacando o contorno facial, com alteração do tecido muscular.


9 meses de Mewing

foto 9 meses de mewing

A principal mudança ocorreu na reangulação da mandíbula e recolocação do queixo que aparenta estar mais proeminente após 9 meses de realização diária da técnica.


10 meses de Mewing

mewing-10-meses-antes-e-depois

Rosto mais harmônico após 10 meses de mewing. O resultado além de mostrar uma mudança no contorno, afeta também uma redução na papada.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (30 votes, average: 4,97 out of 5)
Loading...