Início » Moda » O sutiã ideal para cada ocasião
Moda

O sutiã ideal para cada ocasião

O sutiã ideal para cada ocasião

Sutiãs são peças fundamentais na vida das mulheres e muitas não abrem mão da peça nem para dormir. Além de oferecerem segurança e postura aos seios, eles são sinônimo de sensualidade e romantismo em ocasiões especiais. Mas além da beleza, o sutiã deve ser confortável. De nada adianta comprar aquela peça cara e maravilhosa se ela começar a incomodar de diversas formas. No mercado de lingeries, há os mais diversos tipos e modelos. Mas como saber qual a peça é mais adequada para seu corpo quando falamos de beleza e conforto? Saiba que é possível aliar os dois conceitos e encontrar a peça perfeita. Separamos algumas dicas de como escolher seu sutiã com bom gosto e qualidade:

Principais modelos de sutiã

Modelo básico: Esse é o modelo mais conhecido entre as mulheres de todas as idades. Para o dia a dia, ele cumpre a função básica da peça e você pode comprar modelos que oferecem a opção de retirar ou colocar as alças, comprando um produto que vale por dois.

Modelo nadador: Esse modelo traz muito conforto às mulheres, pois é o mais indicado para o auxílio da postura. Além disso, ele oferece mais liberdade  de movimento. Mas  apenas blusas de manga cobrem a peça toda, fique ligada se não quer que a peça fique à vista.

Modelo tomara que caia: Uma carta na manga para quem não quer deixar de usar sutiã e vestirá uma peça na qual as alças não podem aparecer. Toda mulher deveria ter esse modelo em seu guarda-roupa, ele é um trunfo. O ideal é escolher o tamanho certo, não comprando tamanhos maiores que podem cair te deixando totalmente desconfortável.


Modelo Strappy:
Sensação do momento, o modelo Strappy é aquele com tiras e alças que ficam visíveis. Para quem deseja criar um look descolado e moderno, essa peça é ideal. Ainda dá para comprar o modelo em renda e em cropped e usá-lo com camisetas, regatas ou até mesmo apenas o Strappy. Use a sua imaginação para montar o visual perfeito.

Modelo Push up: Esse modelo possui aro, bojo e fechamento frontal, ideal para quem deseja aumentar o volume dos seios e quer praticidade. O bojo também modela e valoriza seios pequenos.

Visual também é importante!

Conforto é essencial, mas porque não aliá-lo à beleza? Apesar dos modelos de cores bege, preto e branco serem os mais comuns e mais utilizados no dia a dia, você pode investir em peças coloridas e estampadas para dar um up nas suas lingeries. Cada cor traz um significado. Tenha em mente a impressão que você deseja passar e não economize em seu poder. 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...