Início » Procedimentos » Peeling de Cristal
Procedimentos

Peeling de Cristal

Tratar da pele é a prioridade de muitas mulheres, e por este motivo, muitas são as técnicas que surgem com a clara intenção de contribuir para que os cuidados para com a pele sejam feitos da melhor maneira possível.

Com isso, algumas tendências começam a ganhar força dentro de alguns dos principais salões de beleza do Brasil, sendo que uma das principais e mais recentes, que tem feito muito sucesso entre as mulheres é o peeling de cristal.

Portanto, vamos conhecer um pouco mais sobre esta técnica, chamada de peeling de cristal, que com certeza será a próxima técnica que você irá procurar para tratamentos de pele em seu salão de beleza.

O que é peeling de cristal?

Para quem ainda não conhece e não sabe, o peeling de cristal nada mais é do que uma técnica estética que visa promover o rejuvenescimento da pele, melhorando seu aspecto e deixando-a muito mais bonita.

Este procedimento consiste do uso de um aparelho de sucção que conta com a presença de cristais (daí o nome da técnica) de hidróxido de alumínio em sua ponta, sendo que estes cristais retiram a camada mais superficial da pele da região onde ele é aplicado.

Na maior parte dos casos, o peeling de cristal é realizado na pele do rosto das mulheres, mas a verdade é que, segundo especialistas em procedimentos estéticos, ele pode ser realizado em qualquer parte do corpo, com resultados realmente impressionantes.

Para que serve peeling de cristal?

Segundo especialistas, o peeling de cristal promove a remoção de manchas de pele, sendo perfeito para retirar manchas ocasionadas pela ação do sol, além de sardas e também de cravos e espinhas.

O procedimento também é extremamente útil para quem deseja remover cicatrizes ocasionadas pela presença de acne, bem como para quem deseja remover rugas e linhas de expressão.

Outra utilidade para o peeling de cristal que tem contribuído em muito para que ele se torne um sucesso reside no fato de que ele consegue remover, também, as tão indesejadas estrias do corpo das mulheres.

Por fim, o peeling de cristal também é utilizado para promover a diminuição dos poros dilatados.

Quanto custa peeling de cristal?

Para quem se interessou pela imensa quantidade de vantagens e benefícios promovidos pelo peeling de cristal, a boa notícia é que ele já é oferecido pela maior parte dos melhores e mais completos salões e institutos de beleza do país.

Já a má notícia reside no fato de que os preços podem ser considerados “salgados” demais para muitas mulheres, variando de 300 a 900 reais a sessão.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...