Início » Moda » Relógios para cada tom de pele
Moda

Relógios para cada tom de pele

Hoje em dia os relógios estão se tornando artigos de moda, todo mundo tem o grande desejo de usar esse tipo de acessório para melhorar um pouco o seu look, ou apenas para ser mais um acessório do look.

Muitas vezes as pessoas não estão mais usando o relógio para a sua real função que é as horas, mais sim apenas para ser um acessório do dia a dia, isso não é algo ruim mais sim algo que as empresas estão aproveitando, por que assim podem criar relógios mais elegantes e luxuosos.

A questão é que muitas pessoas sempre ficam com a dúvida de que modelo de relógio utilizar, que tipo de relógio que irá combinar com sua pele, essas é uma das dúvidas mais frequentes que praticamente todos as pessoas que resolver comprar um relógio novo tem.

Nem sempre por que o relógio é bonito que se dever comprar, nem tudo que é bonito e elegante deve ser adquirido e usado, o que precisar ser entendido é que qualquer tipo de acessório tem o modelo certo para cada pessoa.

E quando estamos falando de cor de pele, precisamos entender não é qualquer tipo de relógio que irá combinar, aparecer de forma elegante. É preciso ver que se você tem uma pele mais escura, negra, a pele já possui uma cor forte então é necessário ter um relógio com uma cor mais apagada, tipo prata, dourado ou até mesmo branco.

Mas de forma alguma pode ser utilizado uma cor muito forte, tipo aqueles relógios esportivos que possuem cores mais extravagantes, tipo vermelho, amarelo, laranja, esse tipo de cor precisa ficar afastado, por que o acessório se tornara um choque muito grande, e fugira de qualquer aparência elegante.

Os relógios simples de pulseira preta também é uma ótima pedida, como possuem uma cor mais neutra o destaque é mínimo, deixando o acessório com um ar mais sofisticado e neutro, tornando o look qualquer tipo de look silencioso.

Quem possui uma cor de pele mais amarelada, pode evitar os relógios dourados, por que no caso a pele já possui uma cor meio que apagada, não é nem branca e nem negra, mais sim um amarelo meio apagado.

Neste caso se possível seria bom a utilização de relógios mais fortes, para dar vida para o braço da pessoa, que com a soma do look e dos outros acessórios tudo se tornara mais elegante.

Para quem possui uma pele mais jogada para o moreno, é bom utilizar relógios grandes e chamativos, tipos esportivos estão dentro sem medo de errar, relógios clássicos também são eficazes neste tom de pele.

Quem tem uma pele mais clara é bom investir em relógios grandes e com cores fortes, por que a pele já é meio apagada, se usar um relógio elegante, mas com uma cor nude, o acessório não aparecera, e não conseguira efetuar sua função.

Na verdade, a questão é entender que não possui muito segredo para a escolha, o importante é só lembrar que não é nada elegante utilizar qualquer relógio e nem qualquer cor, o elegante está na delicadeza.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...