Início » Relacionamento » Seu namorado é ciumento? Saiba o que fazer!
Relacionamento

Seu namorado é ciumento? Saiba o que fazer!

Quando se começa um namoro, normalmente o que acontece é que nos distanciamos de nossos amigos. E a paixão romântica é algo avassalador, quando entra em cena normalmente não fica espaço para mais nada e para ninguém como amigos, família, trabalho e tudo mais.

Como a paixão vai embora rápido e o amor se instala aos poucos de forma pacífica e cada vez mais profundo, é nestes momentos que você precisa sair da rotina, se equilibrar e voltar a fazer novos projetos bem como reencontrar amigos antigos, essa volta porém é difícil.

Uma realidade muito comum, é que muitas pessoas se submetem a ter um namorado ciumento, inseguro e infantil, daqueles que vem a exigir uma exclusividade quase que doentia dizendo que todos os amigos não prestam e cada vez mais faz você se afastar de seus amigos.

ciumento

Existem algumas pessoas que cortam amizades com amigos, não por uma exigência do namorado por exemplo, porém por livre e espontânea vontade. Por este motivo seja qual for o seu tipo de motivação, não se é indicado abdicar por alguma coisa que não sabe se será para sempre. A família, o amor e os sentimentos de trabalho e amigos necessitam ser cuidados constantemente caso contrário sugam a sua vitalidade. É praticamente impossível se manter um grande amor sem nenhum amigo de ambos por perto para que possam se divertir juntos.

Veja também:

Por este motivo é interessante se ter em mente que não adianta nada se fazer uma espécie de megairrigação e juntar tudo ao mesmo tempo para comemorar aniversários, pois irá ser totalmente inútil tentar extrair o afeto das pessoas apenas em uma noite, equivalendo a um ano inteiro de amizade. Por este motivo deixar os amigos de lado por causa de uma relação amorosa é sempre vista como um atentado contra a sua própria relação, a felicidade é apenas possível quando tudo estiver em equilíbrio.

Procure sempre manter seus amigos por perto deixando o parceiro livre para que tenha os dele por perto, é a grande chave para se ter um relacionamento saudável.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...